5 comportamentos do presente que vão impactar a relação entre marcas e pessoas no futuro

Quando abrimos uma cápsula do tempo, desvendamos a expectativa de futuro de uma época passada.

Mas nós não estamos falando exatamente de prever o futuro. Na nossa Cápsula, trazemos uma perspectiva diferente sobre um futuro que já foi desvendado. Estamos trazendo um novo olhar sobre comportamentos que as pessoas já observam em escala global.

O acesso a diferentes informações, pessoas, regiões e tecnologias vem modificando a forma como vivemos e interagimos com marcas.

Buscando entender como o gaúcho pensa e age frente a diversos temas que hoje estão impactando diretamente na vida de muitas pessoas ao redor do mundo, nós, da RBS, desenvolvemos mais um estudo comportamental.

Queremos contar para você sobre cinco comportamentos do presente que vão impactar a relação entre marcas e pessoas no futuro: consumo consciente, diversidade, longevidade, bem-estar e novo urbano.

Acreditamos que, com esse conhecimento, podemos impulsionar seus negócios e contribuir com a forma com a qual a sua marca vai se conectar com os gaúchos daqui para frente.

Quer saber mais sobre o Cápsula? Fale com o seu executivo de Mercado da RBS ou faça o download do material abaixo e entraremos em contato.