Empresa investe R$ 60 milhões na atualização de equipamentos e novos estúdios, possibilitando avanços na produção de conteúdo em todo o Rio Grande do Sul e ainda mais conexão entre os gaúchos

O jornal que está presente na vida de milhares de gaúchos foi reconhecido em uma premiação nacional na noite dessa segunda-feira (2). Na ocasião, o Diário Gaúcho recebeu um prêmio pela categoria Jornal Regional do 32º Prêmio Veículos de Comunicação, promovido pela Revista Propaganda. O gerente de Mercado Nacional do Grupo RBS, Renan Blanco, foi responsável por representar a marca durante a cerimônia, que ocorreu no auditório Philip Kotler, na ESPM de São Paulo, às 19h.

– Esse é um reconhecimento ao trabalho que o Diário Gaúcho faz voltado para o seu público, oferecendo jornalismo e serviço de qualidade há quase duas décadas – destaca o editor-chefe do jornal, Diego Araújo.

O Prêmio Veículos de Comunicação é uma iniciativa da Revista Propaganda, editada pela Editora Referência que, em janeiro deste ano, divulgou uma lista com os melhores veículos de comunicação do ano de 2018. Os vencedores das categorias foram escolhidos por um júri formado pela Academia Brasileira de Marketing e avaliados por conceitos como ações comerciais, de marketing, circulação e audiência, que garantem o sucesso dos meios de comunicação.

Categorias: Notícias