Novidades na identidade visual e o lançamento de um aplicativo que une dicas e roteiros gastronômicos fazem parte do projeto apresentado ao público nesta sexta-feira (23)

Acreditar na gastronomia como meio para vivenciar novas experiências é a essência do  RBS TV . Com o objetivo de proporcionar ainda mais conteúdos ligados a esse contexto, a marca traz novidades: a partir desta sexta-feira (23), a maior multiplataforma de gastronomia do Rio Grande do Sul apresenta uma nova identidade visual, com peças que reforçam o manifesto do Destemperados e o novo slogan “Viva a gastronomia”. Para marcar o momento, a marca lançou um app que une dicas e roteiros gastronômicos, oferecendo uma experiência ainda mais completa aos apreciadores.

– Essas mudanças, em conjunto com o app, vêm num momento em que a gastronomia evoluiu muito, e nós também. Então, nada mais natural do que fazer isso para mostrar o quanto nós aprendemos e quantos serviços a mais nós conseguimos incorporar, oferecendo mais melhorias para quem nos acompanha – destaca Lela Zaniol, sócia-fundadora da marca.

As peças da campanha reforçam o propósito do Destemperados, por meio de imagens e mensagens que valorizam o momento das refeições e a importância de compartilhar as experiências com família ou amigos. Os anúncios estão sendo veiculados no caderno Destemperados, em Zero Hora e no Pioneiro. A campanha também possui spots na 102.3 e na Gaúcha e diferentes conteúdos nas redes sociais da marca.

Já disponível para download nas versões iOS e Android, o app do Destemperados traz todo o conteúdo publicado no site da marca, no caderno semanal, no podcast e nas redes sociais. São mais de 3 mil experiências gastronômicas em diferentes cidades do mundo, além de listas de restaurantes pensadas para cada momento e um acervo com mais de 5 mil receitas. A novidade exclusiva é a curadoria de deliveries para encontrar as melhores opções de bares e restaurantes disponíveis na cidade, facilitando a tomada de decisão na hora de fazer o pedido. Além disso, a plataforma oferece a funcionalidade de geolocalização, onde o usuário pode conferir um mapa interativo que apresenta quais lugares próximos a ele já receberam a visita do time Destemperados, que possui mais de cem food hunters.

– A forma como encaramos a gastronomia mudou muito. Para comer bem, não necessariamente você precisa sair de casa. Cozinhar deixou de ser uma necessidade, e preparar o alimento passou a ser visto também como um prazer. Todos nós mudamos a forma de consumir, inclusive, pedindo muito mais comida em casa, por exemplo – destaca o sócio-fundador da marca, Diogo Carvalho.

Categorias: Notícias